terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

10 ideias para organizar e decorar a casa

Não sei se é porque estou ainda em fase de construção da minha casa ou se a gente sempre quer mudar algo, mas olhando algumas fotos eu penso que muitas coisas eu gostaria de ter em casa um dia. Ou pra decorar, ou organizar, existem muitas ideias na internet e nas revistas, né?! Eu fico apaixonada com as coisas  que vejo e fico até em dúvida qual das ideias eu faço por aqui!

Vou mostrar algumas coisas que gostei... 

Sabe aqueles quadrinhos, porta retratos e artigos de decoração que você enche a parede?? Eu queria muito fazer isso no corredor de casa, mas ainda não consegui fazer. Não é lindo??


Outra coisa bem útil é colocar esses medidores em alguma portinha do armário da cozinha. Eu já tenho os medidores, que, inclusive, eu uso muito quando cozinho. Só falta por a ideia em prática!


Eu AMO coisas rústicas, sério! Imagina essa mesinha aqui no gramado perto de casa?


Potes herméticos de vidro conservam os alimentos por muito tempo e são muito práticos. Só não tinha pensado em colocá-los dessa forma na prateleira. Eu preciso achar esses adesivos por aqui...


Minhas gavetas estão mais no estilo dessa primeira gaveta! kkkk Realmente preciso organizar e colocar esses separadores nas gavetas. Vai ajudar muito!


Para quem cria o pet dentro de casa, assim como a gente, esse móvel pode ser bem útil. Eu achei muito prático. Como eu moro num sítio, talvez eu faça esse móvel do lado de fora na área coberta.


Como uma boa paulista, eu AMO café, muito mesmo. Se eu não tomo café de manhã, meu dia não é a mesma coisa.  Adoraria ter um cantinho fofo desses!


Sabe aqueles potes de vidros de conserva? Olha que ideia incrível! O Denis adora conservas e sempre guardo esses potes, porque vejo muitas ideias com eles.


O que eu realmente estou precisando terminar é minha despensa. Gosto muito de lugares para organizar os alimentos!


Essa tomada que sobe no balcão eu achei muito massa! Economiza espaço e é mais bonito, só não sei onde achar isso no Brasil, mas é muito legal.


É isso! Beijos! :)

4 comentários:

  1. Oi Thay, que lindas inspirações! Todas essas idéias ficariam muito linda na sua casa. A decoração com vários quadros também adoraria fazer aqui em casa. Tenho até uma parede para isto mas cadê o tempo ? Também gostei desse cantinho do café. Enfim adorei todas as imagens,rrsss
    Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Thay

    tb eu te sigo
    eu dei um tempo no blog, mas estou escrevo no outro que não faz parte do goggle mais. é o Minhaspalavrascoloridas.blogspot.com
    só para as escritas.
    Estou com vontade de postar no Zizi ainda hoje, mas ando meio parada sabe ? Já fui mais produtiva, acho que a idade me deixou assi meio molenga.
    Quanto as dicas , adorei todas ! A tomada embutida, os vidros da despensa, a gaveta organizada, era tudo o que eu precisava nesse momento.
    Faça sim coisas bonitas para sua casa. Vai deixar mais bonita e funcional. Como você é jovenzinha vai curtir tudo de uma forma bem agradável ! Seus pets vão adorar aquele comedouro !
    bjs bom sábado para você !

    ResponderExcluir
  3. Thay, adorei as ideias!! Tenho várias arquivadas em pastas, no computador, mas não conhecia estas que mostraste, e realmente gostei de algumas para colocar em prática na casa nova.
    O Leonardo fez uma prateleira para a nossa cozinha atual, onde colocamos os vidros com mantimentos, mas todos de pé. Adorei a ideia de deitá-los e colocar os nomes nas tampas!
    Adorei também, o lustre com os vidros de conserva! Não comemos muita conserva, mas temos bastante vidros que ganhamos de amigos. Vou mostrar esta ideia para o meu personal marceneiro, o Leonardo! rsrsrsrs
    Adorei também, a ideia de colocar as medidas na parte interna da porta do armário! Demais! Uso bastante as medidas, também!
    Não sou louca por café, gosto mais do aroma do que a própria bebida, mas acho muito legal um cantinho especial para ele, pois acho que o café reúne pessoas. Temos vários amigos que são viciados em café e ele virou item essencial nas remadas. Receber alguém e oferecer um cafezinho, acho demais! Enfim, adorei a ideia do cantinho para ele.
    Tenho algumas ideias salvas de canis e comedouros para cães. Nosso canil foi feito a partir de uma dessas ideias. Já faz o de vocês, pensando em mais de um cão... :)
    E quanto a tomada, acredito que não seja difícil adaptar com as que temos no mercado nacional.
    Como está a vida nova na casa nova?
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Estamos presente em 10 países em todo o mundo, possuindo mais de 1 milhão de visitantes mensais. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs. Nossos usuários se interessam por tópicos sobre Casa e Decoração, moda, maquiagem, beleza e culinária.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    Lionshome GmbH
    Sophienstrasse 16
    10178 Berlin

    ResponderExcluir