terça-feira, 21 de março de 2017

1 Ano do Rancho Vale do Tigre



Em 18 de março de 2017 o Rancho Vale do Tigre completou seu primeiro ano de vida! É claro que a terra já estava lá há muito mais tempos, mas foi em 18 de março que assinamos a compra da terra! Quando começamos não tinha nada (nem pasto tinha muito), hoje já temos nossa estrada, nossa casinha, nosso açude, nossos animais e nosso amor preenchendo o ar do Vale do Tigre.
Agora que passou o verão poderemos voltar a por a mão na massa e continuar a ampliar, construir, usar nossa criatividade e curtir o Rancho (calor ninguém merece).
Agradecemos a todos que vem nos acompanhando nesse ano que passou e esperamos comemorar muitos anos a mais!

3 comentários:

  1. Parabéééns!!! Foi um ano de muitas conquistas e realizações, né?! Que legal!
    "Conheço" vocês há menos de um ano, mas sinto como se fôssemos velhos amigos e conhecidos. Deve ser pelo estilo de vida parecido, os mesmos gostos, vocês construindo daí, nós construindo daqui, e olha só, quase que nossos cantinhos aniversariam no mesmo dia! O recanto faz aniversário dia 29 de março, dia em que assinamos a compra! Mas isto foi há seis anos!
    E que venham muitos anos de companheirismo, mesmo que virtual, mas fico sonhando com o dia em que tornaremos nossa amizade real, quem sabe, faremos uma remadinha juntos, né?!
    Ah, concordo em gênero, número e grau, que calor, ninguém merece!
    Felicidades para vocês!
    Bjinhos para vocês e o ZhuK, claro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! me sinto feliz em poder ter acompanhado praticamente do inicio...passou rapidinho...nunca esqueço a imagem d casa sendo carregada...deu medo... em breve os próximos seremos nós a construir....beijooossss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sejam muito felizes ao Ranhco Vale do Tigre ! Mas aí não tem tigre não, ne . Só a força e a beleza dele que devem aparecer nesse lugar que tanto amam ! Vocês tão jovens é já sao empreendedores e donos de uma casa linda.
    Calor é que mais temos aqui no RJ. Quando viajo sinto o frescor de acordar, mas aqui já sinto o rosto e corpo suado . Agora é outono e nao tem um ar fresquinho , só no inverno mesmo.
    Thay , muitas felicidades, e vá nos contanto toda sua trajetória nesse cantinho sonhado, bjs

    ResponderExcluir