domingo, 22 de janeiro de 2017

Um novo ano se inicia: agora morando no campo!

Olá, 2017!

Tenho que contar que desde que nos mudamos para o rancho não publiquei mais nada em relação ao que estava acontecendo, mas finalmente estamos com internet na área rural!

Uns dias antes do Natal trouxemos o básico da casa da cidade e viemos começar nossa vida no "interior", assim como as pessoas chamam a área rural por aqui.

Fizemos festança no Natal e no Ano Novo e vieram amigos da vizinhança, da cidade vizinha e amigos de Santos, litoral de SP. Então, durante as festas realmente não arrumamos nada em relação à mudança, pois estávamos preparando a casa para as visitas e as festas.

A casa ainda está bagunçada e ainda temos coisas para trazer lá da casa alugada, que acaba o contrato no mês que vem, mas aos poucos vamos tentando arrumar tudo. Confesso que me estressei algumas vezes com a "desordem", mas respiro fundo e penso que com o tempo as coisas vão tomando forma.

Estamos com alguns terneiros e algumas galinhas (todos presentes!) e eles agora fazem parte da paisagem do sítio.

Vou aproveitar esta postagem e desejar um lindo 2017 cheio de luz e saúde para todos vocês!  Um ano MARA pra todos nós!

Beijos e até!
















3 comentários:

  1. Oi Thay, que maravilha saber que já se mudaram para a nova casa. Não se desespere pelas coisas ainda não estarem em ordem. Agora que é a melhor parte, decorar o novo lar. E começar o ano com os amigos reunidos é tudo de bom. E que legal já terem seus primeiros bezerros e galinhas. Gosto muito de animais. Depois posta mais fotos sobre eles,ok.
    Tudo de bom e feliz ano novo !
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay! Oi Denis!! Que bom que estão na casa nova! Fico muito feliz por vocês! Pode-se dizer que foram os primeiros dias do resto da vida de vocês! Ficou linda a sala e, a cozinha é americana, é isso? O deck, dispensa comentários! Tá um deslumbre!
    Fiquei feliz por rever o Zhuk! Tava com saudades dele nas postagens! riririri
    Feliz vida nova pra vocês!
    Cuidem bem dos terneirinhos e das galinhas, tá?
    Bjinhos e um bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que maravilha...fico feliz em tá acompanhando vcs...bjs

    ResponderExcluir