segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Fotos do dia 22 e 24 de setembro!

Olá, pessoal!

Vamos colocar aqui mais algumas fotos da construção para ficar como arquivo! Já colocamos o telhado da lateral. Optamos por telhas recicladas tetrapak, uma ótima decisão, diga-se de passagem. Essas telhas não quebram, não trincam, são flexíveis, não esquentam, são leves, podem ser cortadas facilmente de qualquer forma, são de fácil instalação, você pode andar por cima delas a vontade, são térmicas e são recicladas! Com certeza faremos outras obras (galpão, galinheiro, paiol, etc) utilizando essas telhas.
A obra está se encaminhando para o ponto no qual mudaremos para morar no rancho. Falta apenas o forro e os espelhos do telhado, o piso das áreas de alvenaria, a colocação das portas e janelas, a parte hidráulica e elétrica, a pintura interna e a calefação, raspagem e o verniz do piso e mais algumas coisinhas...















6 comentários:

  1. Que legal!!! Este deck vai fica muito tri!! O Leonardo fez um deck aqui tb, mas, bem menor que o de vocês!
    Na véspera da mudança, eu tive TPM! (Tensão Pré Mudança!) rererere
    Mas eu nuca havia me mudado e ainda por cima, tinha que fazer o transporte de 17 cães e 13 gatos... que bom que tá chegando a hora de vocês! Que corra tudo bem na mudança!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa intenção é construir uma casa estilo "cabana nas montanhas". Desse deck se tem uma visão espetacular, por isso ele foi parte essencial do nosso projeto. Mas ainda vão ter bastante coisinhas pra mudar na casa.
      A nossa mudança deve ser um pouco mais light (eu espero) pois iremos aos poucos. Não entregaremos a casa alugada na cidade imediatamente devido ao contrato, então iremos levando aos poucos as coisas... Um abraço e boa semana!

      Excluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Que show !!
    Sério, que show !
    Se eu disser que estou de boca aberta é pouco... tô de queixo caído !!
    Vou acompanhar tudinho, porque amo essas paradas de construção , ainda mais essa que tá ficando arrasante.
    Nunca tinha ouvido falar dessas telhas, será que aqui em Sampa tem ?
    Precisamos dessas , srsrrsrs

    Bjus 1000 e sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! A que bom que achou que está show!!! A gente espera que fique do nosso jeitinho e aos pouquinhos vai ficando mais com a nossa cara... Eu to ansiosa pra começar a parte da decoração, que eu adoro!! Os acabamentos também, mas essa parte é mais chatinha porque demora né! Viu essas telhas deve ter em SP sim porque eu trabalhava na Tetra Pak (emrpresa que fabrica) e ficava em Monte Mor/SP.

      Beijão!!!!!

      Excluir
  3. Olá amigos, fico feliz vendo a casinha sendo erguida...aqui sempre acompanhando vcs..beijão.

    ResponderExcluir