terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vasos com garrafas de vinho!

Olá pessoal!

Agora no final do ano reutilizei algumas garrafas de vinho que estive guardando nos últimos meses. No meu caso, fiz vasos decorativos para o jantar de ano novo que foi aqui no rancho.

Eu usei: Garrafas de vidro; Colher e água quente para tirar a cola do adesivo da garrafa; Tinta spray dourado ouro (pode ser qualquer uma).

Eu adorei o resultado!

Beijos e até!





domingo, 22 de janeiro de 2017

Um novo ano se inicia: agora morando no campo!

Olá, 2017!

Tenho que contar que desde que nos mudamos para o rancho não publiquei mais nada em relação ao que estava acontecendo, mas finalmente estamos com internet na área rural!

Uns dias antes do Natal trouxemos o básico da casa da cidade e viemos começar nossa vida no "interior", assim como as pessoas chamam a área rural por aqui.

Fizemos festança no Natal e no Ano Novo e vieram amigos da vizinhança, da cidade vizinha e amigos de Santos, litoral de SP. Então, durante as festas realmente não arrumamos nada em relação à mudança, pois estávamos preparando a casa para as visitas e as festas.

A casa ainda está bagunçada e ainda temos coisas para trazer lá da casa alugada, que acaba o contrato no mês que vem, mas aos poucos vamos tentando arrumar tudo. Confesso que me estressei algumas vezes com a "desordem", mas respiro fundo e penso que com o tempo as coisas vão tomando forma.

Estamos com alguns terneiros e algumas galinhas (todos presentes!) e eles agora fazem parte da paisagem do sítio.

Vou aproveitar esta postagem e desejar um lindo 2017 cheio de luz e saúde para todos vocês!  Um ano MARA pra todos nós!

Beijos e até!